ESPN.com.br

Jamie Murray e Martina Hingis conquistam título nas duplas mistas em Wimbledon

O tenista britânico Jamie Murray e a experiente suíça Martina Hingis são os campeões da chave de duplas mistas em Wimbledon. A parceria bateu na decisão Henri Kontinen e Heather Watson por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Murray volta a conquistar o título do torneio mais antigo do tênis mundial após dez anos. Em 2007, Murray, ao lado de Jelena Jankovic levantou o caneco das duplas mistas. Enquanto isso, Hingis venceu seu sexto título de Wimbledon. A suíça possui um título de simples, em 1997, três conquistas nas duplas (1996, 1998 e 2015) e duas vitórias nas duplas mistas, em 2015 e 2017.

O título deste domingo é o 23º Grand Slam da carreira vitoriosa de Hingis, entre duplas e simples. Já Murray levantou seu quarto major da carreira. Quando questionados se irão continuar com a parceria que vêm fazendo sucesso, os tenistas desconversaram.

Murray e Hingis mostraram muita sintonia e não tiveram dificuldades para vencer. Os experientes tenistas precisaram de 1 hora e 12 minutos para chegarem à vitória. Na primeira parcial, quebraram os adversários em duas oportunidades e foram bem nos saques. Já no segundo set, salvaram dois break points e, após quebrarem o serviço dos rivais, fecharam em 6/4.

Federer atropela Cilic e conquista Wimbledon pela 8ª vez; Murray e Hingis são campeões nas duplas mistas

Siga espnW nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram