ESPN.com.br

Jogo de juvenis na Espanha acaba com pai dando soco em mulher; assista

Reprodução

Jogo de juvenis na Espanha acabou com pai dando soco em mulher
Jogo de juvenis na Espanha acabou com pai dando soco em mulher

Cenas lamentáveis mancharam uma partida de juvenis na Espanha. Após o jogo entre os clubes Valle del Ebro e Logroñes, vários pais entraram em campo e iniciaram uma acalorada discussão. Um homem, porém, foi além das agressões verbais e desferiu um soco em uma mãe, que segundo publica a imprensa espanhola, fazia parte da delegação da equipe rival.

A agressão foi registrada em vídeo, onde é possível ver ainda outro pai tentando defender a mulher, mas sem sucesso. Em seguida, após o primeiro soco, ela volta a ser acertada pelo mesmo homem. Até os jovens jogadores saem dos vestiários, onde se encontravam, para tentar separar os brigões. No fim, foi a polícia que precisou intervir.

Após as imagens ter se espalhado nas redes sociais na Espanha, o presidente do Valle del Ebro publicou comunicado repudiando as atitudes e garantindo que as pessoas da imagem não pertencem a sua equipe.

“Cada dia odeio mais ver pais e familiares pressionando seus filhos para que sejam jogadores e os reprovando com comentários fora de si. Isso gera atitudes de ódio e irritação que, por sua vez, influenciam negativamente no comportamento dos jogadores contribuindo para alterar o clima futebolístico com treinadores, árbitros e rivais”, escreveu.

Siga espnW nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram